Reflexão do dia: Liberdade

     Frase de reflexão sobre a liberdade




Tudo o que sou são exemplos do que vivi com a experiência dos outros, com os maus aprendi a ser bom, com os mentirosos a dizer a verdade, com os inexperientes a buscar experiência para não ferir a ninguém. (sem nome)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                 Minha opinião 



O que eu aprendi dessa frase é que quando olhamos os maus exemplos das pessoas, não quer dizer que devemos segui-los e sim ver que eles se deram mal por cometer esses erros, e o que devemos fazer é refletir e sempre fazer o bem e dizer a verdade independente das circunstancias.
 O caráter não só se forma pela educação que os pais dão.. Porque quando você cresce e sabe o que é certo e oque é errado só você vai poder decidir que exemplo você quer seguir e ninguém mais além de você vai poder opinar em relação a sua vida, porque todos temos a liberdade de decidir o que queremos. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas espero que tenham refletido na frase de hoje, e depois que eu li minha opinião eu me senti uma filósofa haha' um grande bjo até o próximo post. ♥ E toda quinta frases de reflexão.. Deixe seu comentário se gostou :) !!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. *---* Obg Cristal saudade de vç.. Bjão querida ♥♥

      Excluir
  2. Ah, como não amar reflexões? Fiquei encantada pela frase e, concordo com o que você disse. A reflexão baseia-se no modo como vemos as coisas e como os trazemos para nossa vida.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom q gostou Bruna, realmente nós que decidimos tudo nas nossas vidas neh, um bjão e muito obg pela visita ♥

      Excluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital