Divulgando:Campanha ajude o pedrinho

                 Campanha ajude o #Pedrinho


Oi meninas hj eu considero estar fazendo o melhor post que eu fiz até agora porque acho que vou está dando uma ajuda de verdade, pra quem não conhece a campanha e nem a história do pedrinho eu vou deixar aqui e espero que vocês leiam de verdade e ajude nosso irmãozinho !!

    História do Pedrinho

Pedrinho, dono do mais lindo sorriso que nasceu com uma síndrome rara chamada SIC – Síndrome do Intestino Curto. Isso foi reflexo de uma má formação, que fez com que seu intestino necrosasse. Motivos pra ele sorrir? Muitos!! Superar tudo e ser feliz como qualquer outra pessoa.

 Pedrinho Precisa de sua ajuda para conseguir viver, A única saída, é um transplante de intestino delgado. Mas aí é que vem a grande questão: o procedimento só acontece nos EUA e só a cirurgia chega a custar entre 800 mil e 1 milhão de dólares cerca de 2 milhões de reais, parece muito não é? mas para uma vida esses números se tornam infinitos, não tem preço!. Vamos todos ajudar, não podemos deixar que as dificuldades para conseguir realizar o transplante atrapalhe a vida de um bebê á se tornar homem um dia e poder agradecer VOCÊ que ajudou ele a ter Vida.

Espero que contribuam mesmo com um pouquinho como eu fiz, que não vai fazer falta e Deus vai abençoar a todos que contribuir.. E para vocês meninas que tbm tem blog faça como eu fiz sei que meu blog não é famoso mais se todo mundo fizer um post assim pode ajudar e muito..
um bjão compartilhem !!

23 comentários:

  1. Essa historia é simplesmente linda e cheia de superação já ajudei o pedrinho e espero que ele consiga alegrar muita gente por ai!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Com certeza Miakele conheci a história doei e estou tentando ajudar ele mais um pouco obg bjão..

      Excluir
  2. História linda =) ele vai conseguir em nome de jesus \o/ torcendo por ele .

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA..BACA SUA ATITUDE..GENTE ELE E LINDO,E NOS RECLAMAMSO COM BOBEIRAS NE?
    C CERTEZA FAREI MINHA PARTE
    MIL BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Woont zilandra e Deus vai te retribuir em dobro bjão.. Realmente reclamamos por bobagens e tem gente em situações piores neh mais ele vai conseguir bjo ♥

      Excluir
  4. O pedrinho é um guerreiro que tenho certeza vai conseguir vencer essa batalha.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu desejo um final feliz na história do Pedrinho, pois é um absurdo que no Brasil não tenha o tratamento para a doença dele.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Que atitude linda, o Pedrinho vai se recuperar bem com a ajuda de todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. É quando vejo histórias assim me encho de fé! bjos

    ResponderExcluir
  8. Linda a tua iniciativa!!!
    Se Deus quiser tudo dará certo para o Pedrinho e esse anjinho será muito feliz!!!
    Bjs.
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  9. Torcendo muito pelo Pedrinho. História de superação e Deus proverá.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu torço pra que tudo dê certo para o Pedrinho!!!!!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  11. Tomara que consigam o dinheiro, hospital nos eua é mto caro, minha irmã foi pra uma consulta não teve direito a acompanhante (ela tem 1 ano e 10 m) e ficou menos de 2hrs e foi mil dólares...linda sua iniciativa, to seguindo seu blog

    bj
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii mto obg Mari.. é muito caro mesmo mais ele vai conseguir um bjão !! ♥

      Excluir
  12. Que amor meu Deus eu chego ate chorar, Em nome de jesus ele vai se recuperar, com a juda das pessoas e de Deus, amei seu post querida e muito bom. Beijos Mariiah
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Mariah, eu decidi fazer até para dar uma divulgada neh.. acho que mesmo que eu n possa ajudar muito, essa é uma boa ajuda bjão.. ♥

      Excluir
  13. Espero que todo mundo ajude e que ele fique bem logo! :)
    Parabéns pela iniciativa do post!

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/
    http://teoriapraticaeaprendizado.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tenho acompanhado toda a estoria dele pelo instagram! ele esta em minha oraçoes todos os dias!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital