Tendencia de moda para 2014

   

                      Moda primavera/verão 2014


Oi meninas, tudo bem?  hj eu vou falar um pouco pra vocês das tendencias de moda para 2014 vamos dá uma espiada?

 Dip Dye: A tendencia que vem com tudo arrasando nas combinações e cores, basicamente é um ombré com cores claras ou também cores fortes.. e não é só nas roupas essa tendencia vem colorindo as unhas tbm, a tendencia dip dye você pode até colorir em casa mergulhando uma parte do tecido na água sanitária ou na tinta, a escolha do produto depende do resultado que você deseja nas roupas, e para fazer as unhas dip dye você vai usar a mesma técnica das ''Unhas esponjadas'' 


Étnica: é uma tendencia que ficou conhecida nos anos 60 e 70, e era inspirada no estilo hippie com cores inspiradas nas culturas tribais: como astecas, indianos, africanos entre outros, e está de volta e vem com tudo pra quem tem aquela personalidade forte e gosta de coisas exóticas, e a tendencia tbm está presente em tudo acessórios, roupas, unhas.. São misturas de cores com formas geométricas é um arraso.



 Azulejo português: Essa estampa entrou para tendencia quando uma das marcas brasileiras apostou nessa inspiração no seu desfile no SPFW 2014 foi a Têca por Helô Rocha, a estampa criada estampou roupas e até mesmo acessórios como fivelas de cintos e bolsas, e agora  está arrasando.



Animal print: Oncinha, zebrinha.. Deixa qualquer look básico super fashion, e nunca sai de moda né meninas então o mas é importante tomar cuidado para não usar errado e parecer a famosa piruá haha.



E é isso meninas espero que tenha gostado das tendencias que estão arrasando, a tendencia que eu mais gostei foi a Dip dye porque gosto de cores suaves.. e agora vou deixar links para se vocês quiser comprar online uns sites que achei baratinho e seguro..

 As estampas Dip dye você pode customizar..
Até o próximo post, não se esqueçam de comentar e dá um like

26 comentários:

  1. A sapatilha é um #bapho! (risos)
    Lindo blog ! Beijos
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dip Dye e Étnica ♥
    Sou viciada em customizar coisas, e o antigo fundo do meu blog era de estampa étnica! :D Adoro ♥
    Beijos
    www.realezafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' é bem legal mesmo Carol bjão volte sempre ♥

      Excluir
  3. Oie, flor! Tudo bom!!!
    Gostei das tendências desse ano,viu...já vi que não vou precisar ficar comprando muita coisa...rs
    Eu AMOOO estampas animal print e étnica!!!Tenho bastante!!hehe
    Gostei muito do seu post!
    BjoBjo e fica com Deus!
    Lívia Viana
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Uiia que bom pra vç kkkk'
      Obg Lívia bjão tbm.. volte sempre :)

      Excluir
  4. Eu acredito que o animal print, principalmente a oncinha já tenha virado um clássico rsrs, e a estampa étnica realmente é tendência forte há algumas estações e permanece no topo. Eu adoro.Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ari nunca sai de moda ta sempre arrasando.. rsrs' a étnica é um arraso mesmo neh bjuu :) ♥

      Excluir
  5. Mim apaixonei pela sapatilha , Dip Dye , Étnica e Animal print <3 Adorei as tendências deste ano *-*

    Bjoos ,Gostei muito do seu blog , Estou seguindo viu ? Sucessos ^^


    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Aii obg Andrielly, eu tbm adorei muito o seu já estou seguindo lá, e eu assisti o filme e adorei, assim algumas parte até chorei rsrsrsrs' bjão volte sempre ♥

      Excluir
  6. super arrasouuu nas suas escolhas...Moda linda ne menina?
    w o legal que vai estender nas 2 estaçõesss
    Eu to meio fora de moda kkkkkk
    Estou em Ra entao nao to comprando roupa,so dpeois que perdeu o monte de kg que preciso kkk
    arrasou no post
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs' Zilandra você é um amor de pessoa :), muito obg e você vai arrasar.. bju volte sempre.

      Excluir
  7. Adoro as estampas animal print e azulejo português! São as que mais gosto! Gostó também da tendência ombré, mas aí prefiro nas unhas, mesmo!

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh é um arraso Michele.. Nas unhas fica pfto depois vou até tentar fazer nas minhas rsrs' bjão ♥

      Excluir
  8. De todas, a minha tendencia preferida é o animal print. Gosto muito das outras, mas acho que animal print é mais atemporal.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh Giuliana Animal print arrasa.. pq já é clássico como dizem rsrs bjão !! volte sempre.

      Excluir
  9. Adorando o ombre nas unhassss. As sapatilhas estao linnndas!!!
    :D
    Beijos
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entt' Jadma eu adoreii aquelas sapatilhas queria uma :( rsrs bjão e obg ♥

      Excluir
  10. Own fiquei apaixonada pelas sapatilhas, são tão delicadas, gostaria muito de comprar ou fazer uma nesse estilo. Adorei suas dicas <3 Beijos, Érika =)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Neh, as sapatilhas são muito lindas tbm queria kkkk' um bjão obg ♥

      Excluir
  11. A única estampa que eu não curti mto é a do azulejo! As demais são lindas

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tbm não gostei muito mais se é moda neh tem gente que gosta kkkk' bjoo :*

      Excluir
  12. amei as sapatilhas são lindas me apaixonei hahaha, Beijos Mariiah Martiins*

    ResponderExcluir
  13. realmente muito interessante, gostei muito, dicas legais e inspiradoras
    Um Post que complementa http://www.conceitom.com.br/moda-primavera-verao/#more-1004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg pela sua visita e obg tbm pelo elogio.. Vou passar lá para ler tbm vlw volte smp :) rs'.

      Excluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital