DIY:Acessório Magaiver para fazer penteados.



              Acessório com 4 penteados 

Oii Meninas, tava com uma saudade imensa de fazer posts.. Eu tinha desanimado, fiquei sem ideias e quase desisti passei um tempão sem fazer posts.

Mais to aqui de volta firme e forte e por isso trouxe uma diquinha basicamente perfeita pra vocês que gostam de está sempre com o cabelo diferenciado de todas, linda, maravilhosa esse post é pra vçs.

Trago a diquinha genial da Maddu que faz DIY Megaaa Incriveis ''Acessório Magaiver'' Para fazer penteados, então para vocês entender direito o vídeo dela está aqui pra vçs conferir e ela ensina 4 penteados super fáceis de fazer.

 Eaaai Aprenderam? Voou fazer o meu agorinha mesmo rs' É super prático e eficiente sem gastar nada né. Então é isso espero que vocês tenham gostado dessa diquinha mega BB Boa e barata kkk' Bjoos até o próximo post gatonas.. Não esqueçam de comentar se gostou.


16 comentários:

  1. Meninas acredita que eu tenho esse acessório que ela mostrou no vídeo? Tenho o original mesmo... É realmente muitoooo antigo, era moda quando eu era criança haha Mas eu guardei uhuuul e sempre faço vários penteados com ele.
    Adorei o vídeo!

    Bjo

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehueheuhe' Psé.. Hj em dia acho q n tem onde comprar neh, Então vamos no improviso mesmo rs' Bjjoos <3 Obg'

      Excluir
  2. uolllll não conhecia esse treco nao kkk gostei heim, vou tentar fazer um tbm haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Então, é tão estranho neh? Maiis é mto útil n acha.. Faz um tbm bjooos' volte smp ♥

      Excluir
  3. Eu também não lembro o nome desse acessório que ajuda a fazer penteados lindos, só que nunca usei porque ele embola no meu cabelo que é cacheado.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah é mesmo talvez embole nos cabelos mais cacheados.. Maiis se fizer com jeitinho quem sabe? kkk' Ainda n tentei mais quero fazer logo. Bjooos obg ♥

      Excluir
  4. Menina que babado isso. hahaahaha
    Vou faz o meu, nunca tinha ouvido falar desse treco mas é muito massa!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pati kkkkkk' *-*
      Fazz vai ficar lindona :* Bjoos' Obg ♥

      Excluir
  5. Adorei as dicas, eu a muito tempo atras já tive um acessório desses pra fazer meus penteados e super curti.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom.. :D Agr pode ter de novo rs'
      é só fazer o seu kkk' bjjss ♥

      Excluir
  6. Gostei das dicas , nunca vi um acessório assim , sou péssima em penteados hehe Muito legal *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Agr só é dá uma mudada no visu e ficar maiis chique :*
      Bjos :* !

      Excluir
  7. Que ideia mais legal, eu usava esse "negocinho", mas também não lembro o nome haha Os penteados ficaram lindos, e parece que ficou um bom tempo no cabeleireiro. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeh' Dá mesmo essa impressão, e ngm sabe o nome kkk' pois é antigo isso.. Maiis é mto útil :* Bjos obg!

      Excluir
  8. Nossa eu não conhecia, que show....
    Adorei e tbm quero um.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital