5 aplicativos favoritos

                                5 aplicativos favoritos 


Olá meninas <3 Tava morrendo de saudades de postar, uma correria final de ano.. Fazendo provas,trabalho de escola... Uma correria só, mais eu não esqueci de vocês não então separei um post bem legal para vocês que é ''5 aplicativos favoritos'' Quando eu falo em aplicativos (é app para pc e app online)  que eu amo tipo e acho que vocês vão gostar... Agora nas férias  ficamos muito tempo no pc então aplicativos legais são essenciais, então decidi compartilhar com vocês meninas, acho que vocês vão adorar o primeiro aplicativo,vamos lá ?


1- Imvu: Genteee esse é o melhor jogo que eu já joguei em toda minha existência tipo eu amo muiiito o jogo tive que passar mais de 5 meses sem jogar esse ano e não aguentei morri de saudade, e baixei ele novamente esse jogo é super realista adoro ele baixei essa semana de novo e já voltei de pé direito, gente é muito bom se eu for falar eu sou vou dizer ''eu amo esse jogo'' baixem e joguem a vontade eu sou expert nas manhas desse jogo qualquer dúvida estou a dispor meu nick é XxKawaiBeryXx. ♥

Só que essa foto tá em inglês e era uma versão mais antiga do jogo, mais é  isso ai a  mesma coisa !
 Essa é a foto da minha avatar do imvu !! Você pode ter mais de 1 avatar eu tenho 2 mais só entro nessa e tenho vários estilos nessa conta ! o jogo é tipo the sims só que a diferença é que as pessoas são reais.

Tipo quando eu comecei a jogar achei tudo estranho, os avatares e tal mais depois que você entender o jogo você vai querer ser igual as pessoas tipo bonitas pq o avatar quando começa não é muito lindo mais pra quem nunca jogou  é perfeito... Então quem quer jogar o link pra se registrar Aqui o jogo é gratuito mais tem que instalar no computador, no final quando se registra tem lá pra baixar vocês vão gostar,o bom do jogo que seu avatar pode mudar a hora que você quiser cabelo roupa tudo  você conversa com pessoas de verdade, fazer tudo que a vida real faz  para comprar roupas e tals só é você comprar com os creditos do jogo depois que você se torna mais antigo que é ruim de ganhar creditos mais no começo tem várias manhas...Se eu for falar do jogo eu vou fazer o post inteiro só desse jogo então se gostarem e forem jogar peçam que eu irei fazer um post só de manhas para o jogo dicas e tudo mais.

2- Goodgame café: é um joguinho de restaurante muito bom adoro esse jogo faz mais de 3 anos que jogo esse jogo mais eu sou dessas que sempre enjoo de jogos então sempre dou uma pausa de 3 meses ou mais ai quando dá vontade eu jogo, ai eu paro de jogar e começo jogar aquele jogo que eu já tinha ´parado e por ai vai jogo um enjoo vou pro outro. Mais eu recomendo muito esse jogo tambem bote falar com outras pessoas tem um bate papo, super legal.

Esse ai é um café de alguém do jogo meu nick lá é wylli111 estou no nível 37 se não me engano.

3-Howrse: é um jogo legal pra quem gosta de animais Howrse em português significa cavalo então é um jogo para cuidar de cavalos é muito legal e bem realista a égua tem filhos e tudo tem um montão de raça tem muita coisa pra fazer no jogo muito legal.

4- Guitar Flash: é um jogo legal mas depende da pessoa,é um jogo de guitarra que tem que acertar as notas muito conhecido, eu jogo pelo facebook e acho muito legal, o jogo duela com outras pessoas, é de rock o jogo e eu sou muito fera :) .

5- Criminal case: Esse jogo era a moda do facebook é bem legal mais enjoa rápido eu jogo quando quero pq enjoa, mas é legalzinho... Eu num gosto muiito de tá jogando, então esse eu pensei muito pra colocar aqui mas o resto são meus preferidos.

E ai meninas gostaram dos aplicativos ? Espero que sim em bjiiinhos até o próximo post.  !
Qualquer dúvida vocês comentem sugestão... Quero saber tbm seus aplicativos favoritos para eu jogar tbm !
                                   Grande beijo pra vocês lindas !! Quando der as férias vou ficar                                                preparando muiiitos posts para vocês fuiii ♥

5 comentários:

  1. Eu jogo o Criminal Case, o Pet e alguns outros....adoro joguinhos!
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom Laís !! Obrigada pela sua visita aki tbm viu volte sempre !!

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/pamela.goncalves.5070276 É um perfil feke seu se quiser mais informações https://www.facebook.com/silva121 É o meu perfil.

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital