Texto:Amizade minha experiência

       Amizade minha experiência




Olá Meninas eu fiz esse texto a algum tempo e fiquei pensando se postava ou não,acho que é uma história bastante legal,na minha opinião eu achei interessante e me veio essa inspiração pra criar esse texto..

                         Amizade !!

Amigos,qual o significado da palavra amigo já parou pra pensar ?' A gente nunca paramos pra pensar o que são amizades de verdade, amigo não se encontra na esquina neh' é mto difícil encontra-los e pior é que quando pensamos q achamos um.. Sempre se enganamos a uma decepção.

Mas e ai qual o significado ? Amigo é aquele que vai está sempre com você, te apoiando em tudo e blá blá, isso todo mundo já sabe,mais amigo não só serve pra nos apoiar, mas amigos serve pra tá contigo naqueles dias que ngm te suporta que você tah' Super chateada com tudo e todos.. E nessa hora q o amigo de vdd vai ter q está contigo enfrentando o problema junto com você,e você fará o mesmo quando seu amigo estiver insuportável ou passando por dificuldades,amizade só é provada nessa hora,na hora que não podemos enfrentar os problemas sozinhos e a amizade verdadeira não vai negar a mão,mta gente pensa que conhecer pessoas legais ou ''Populares'' Você já fez a melhor amizade,mais pode está totalmente errado as vezes a melhor amizade é aquela que você despreza ou que muitos desprezam. 

E foi assim que eu conheci minha melhor amiga chamada Marcela <3 Q eu nem imaginava que seria tão amiga assim.Ela foi desprezada por muitos, aliás por todos, todo mundo via ela nem falava só mandava indiretas e um certo dia eu resolvi chamar essa garota para fazer parte do meu grupo na escola..Ela veio de Brasília DF, a capital do Brasil.. E veio parar na minha cidade. Eu achei ela simplesmente legal, ela só queria que alguém tomasse coragem pra falar com ela, E a partir dai fizemos uma amizade incrível, tá parecia normal eu conheci ela se demos bem e somos ''Amigas'', mais foi bem mais do q eu esperava.. Ela me surpreendeu *O*.



E ai meninas estão curiosa pra saber o resto ?' Eu decidi falar esse texto por pedaços vou contar sobre a minha trajetória com essa minha amiga.Espero q vçs curtam o texto e fique curiosa vou mostrar tudo q marcou nossa amizade a cada post.
Quem quiser saber quando eu postar siga a fã page,todos posts q eu posto aqui vão pra lá ai vç favorita a page pra saber quando eu postar. → Tem a barrinha pra curtir na lateral do blog.
                                                            Bjoos até o próximo post !!

♥..♥..♥.♥.♥.♥..♥♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥..♥♥.♥..♥.♥♥..♥.♥.♥♥.♥.♥.♥.♥♥.


5 comentários:

  1. Olá, flor!
    Amizade é um amor que nunca morre! :d

    Gostei do seu blog!
    BjO :g

    http://evalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg Eva fico mto feliz,volte sempre vou visitar ó seu tbm.
    :g. Kkkk Néa vou postar à segunda parte jájá kkkk.Bjjoos obg pela visita. :g

    ResponderExcluir
  3. Muito legal morar na mesma cidade! Coincidências acontecem sempre!
    BjO, aguardo você lá para formarmos parceria!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Eva ! !
    Minha net caiu desde ontem,estou dando uma olhada pelo cel,mas quando voltar irei fazer a parceria Bjoos. :g

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital