Decoração Natalina de última hora simples

            

DECORAÇÃO DE NATAL DE ÚLTIMA HORA

 

Olá Meninas quem ai já organizou a decoração de natal ai ?
Aqui ainda está uma correria pra arrumar a tempo a casa para receber a família, e tem que estar tudo bem arrumadinho e quem ai tá precisando de uma decoração de ultima hora só pra dar aquele ''Tchan'' nesse dia especial *-* ?

Então vem comigo que eu vou te dar uma ajuda tava dando uma pesquisada na net e vi uma decoração facinha,facinha que vou fazer hehehe !!  Gente é bem fácil só vão precisar de alguns coisas como:

-Cabide
-Bolas de natal
-Enfeites
-linhas
-Tesoura
-Criatividade para usar mas coisas.

Basicamente é só usar a criatividade e pensar, nem tem uma coisa certa do que é pra fazer só usar a imaginação rsrsrs ! E principalmente usar o seu bom gosto e tem uma dica bem legal é  bom você usar tecidos velhos para cobrir o cabide ou então linha vermelha ou fitas... Enfim da cor que você preferir.

Ex:Esse ai é o exemplo facinho neh só basta tentar personalizar ele do seu gosto.
Ex: Esse é muiito lindo e criativo mais só é dar uma misturada com presentinhos e outras coisas que você preferir só pra você ter umas ideias.

                       DECORAÇÃO DE JUJUBA

Outra Decoração linda é uma mini arvore de natal comestível,isso mesmo parece difícil pelo nome neh mais é facinho mesmo você pode organizar o natal com decorações fáceis e essa vale a pena porque pode comer rsrs !! 

Quem aii gosta de jujubas,gente é muito gostoso jujuba, mais eu não gosto muito porque fico enjuada então essa eu não vou fazer pq aqui ngm gosta de jujubas mais se sua casa tem muitas crianças ou vão vim seila é um ótimo passa tempo para as crianças então vamos conferir o material.

-Jujubas coloridas-1 cone de isopor- Palitos de dente

Então o cone de isopor é esse aqui: peguei essa foto ai para mostrar o passo a passo, é só enfiar as jujubas no palito de dente só que você pegue o palito de dente e quebre no meio para não perfurar muito o cone.

Depois prontinho,Se quiser adicionar mais detalhes fica sua opção.






E ai meninas gostaram pesquisei com muito carinho pra vocês,porque muitas decorações não fazemos porque não temos tempo neh verdade então eu escolhi 2 tipo e decoração fácil uma para usar a criatividade e personalizar e a outra fácil mesmo só para deixar a decoração mais bonita. Espero que façam meninas, e quando eu fizer meu cabide eu posto a foto aqui vou ver aqui se vou fazer,porque tenho muita coisa pra organizar com minha mãe rsrsrs !! Beijooooooooos amanhã é o dia de comemorar em tenha um ótimo natal suas lindas do meu ♥ !!
    Se você achou legal e curtiu a ideia comente ai o que achou, e se vai fazer 
                                               até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Te indiquei para a tag. Se quiser responder, avise -me por esse link: http://glitter-e-purpurina.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Aqui você encontrara informações sobre a Tag: Conhecendo a blogueira. Não se esqueça de me avisar pelos comentários deste mesmo link, caso quiser participar, se não quiser, peço aviso também. Aguardo *------* Beijos '

    ResponderExcluir
  2. Já Fui lá tati Bjoos já fiz a tag e.e !!

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital