Moda para final de ano 2013

                           Moda para final de ano 2013



Olá meninas hj venho trazendo a moda para final de ano pra vocês !! Como não errar no look para final de ano em ? então vem saber junto comigo como arrasar no final de ano chique e descolada  porque as vezes é meio complicado escolher roupa pq queremos sempre a loja então eu vou lhe ajudar a encontrar a roupa certa ♥

1-Renda: Então primeiro quero falar da 'Renda' que está sendo uma opção linda né verdade e está muito em alta,mas para não ficar muito igual ao das pessoas você procura um modelo criativo na internet e pede para uma costureira fazer, porque renda está muito na moda,então você vai estar na moda surpreendo as pessoas q tal meninas ?( O meu vestido eu comprei ele de renda preta e de forro branco super lindo ! Vou ver se tiro foto e posto aki pra vocês.)


2-Pra quem não gosta de vestidos prefere conjuntos ta ai algumas opções tbm você não vai ficar fora dessa.
e renda está sempre presente rsrsrs.





3- Saias tule: Gente essa saia é muiito linda e está super na moda para final de ano fica a seu critério só não comprei porque os tamanhos que tinha na loja que fui não dava pra mim eram muito pequenos mais sou apaixonada por saias tules.


4-Macacões: Macacão tambêm é uma opção bastante bonita e se sentimos bastante a vontade de macacão né então algumas imagens para você conferir !

♥-Essas roupas acima você pode usar tanto no natal como no ano novo mais agora vou botar modelos mais para ano novo mesmo,Porque roupas de para ano novo tem cores leves como branco,dourado,bege..Enfim cores suaves então vou colocar imagens de roupa para ano novo com essas cores de um modo que você fique diferente de tantos outros modelos vamos conferir ?

5- Vestidos: Modelos super atraentes e super diferente para você continuar bonita e diferente com a cor suave do ano novo.
6-Peças de vários modelos, super lindas ai fica a seu critério o sapato e os acessórios.



E ai meninas gostaram das dicas ? As cores claras não é obrigatorio usar apesar de combinar,você pode usar a cor que você quiser e preferir, fica sempre ao seu critério e gosto pq não é todo mundo que usa essas cores então você tbm não vai ficar igual a ngm usando tem gente que gosta de peças coloridas que ficar lindo tbm !!
Ex:

Elas continuam lindas e no ritmo de final de ano seguindo o seu próprio gosto, então abuse da sua criatividade e da sua feminilidade para escolher sua roupa seus acessórios e tudo mais.... !!

Espero que tenham gostado do post das dicas, que elas sirvam para vocês se inspirar e tudo mais meninas  desejo a todas vocês um bom final de ano que vocês comecem o ano de 2014 com pé direito tá suas lindas ♥.♥ Quero ver vocês sempre por aki tá beijão.Oque achou do post ? Quero seu comentário.

                                          ATÉ O PRÓXIMO POST.

9 comentários:

  1. Adorei as dicas! Ainda não sei o look que vou usar no Ano Novo, e nem no Natal, mas, provavelmente, usarei rendas, pois é algo que eu não dispenso de forma alguma do meu armário.

    Amei a saia preta de lacinho, mas acho que ela combina mais com o Natal, já que no Ano Novo a cor pode não trazer muita sorte, hahaha.

    Lindo o seu blog!
    Beijos, Giu.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Giulia *-* eu tbm amo renda o ruim é que tem que tomar muito cuidado para não rasgar rsrsrs :g Beijo volta sempre viu adorei seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Adoro renda, tenho um vestidinho preto de renda que uso o tempo todo se deixar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs Tbm Adoro renda é simples e elegante ao mesmo tempo,obrigada pela sua visitinha taby e seu comentário bjoos :g volta sempre.♥

    ResponderExcluir
  5. adorei a blusa branca com o short preto... look básico e chique :DD

    bjos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que voçes gostaram obrg mari e obrg néa pelo comentário de vocês um beijooo :g voltem sempre serão sempre bem vindas ♥ !!

    ResponderExcluir
  7. Eu tô pensando em passar o natal com uma saia de cintura alta ou um short colorido! Gostei das opções de looks :a

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar linda Elyda, Obrg pela sua visita tá volte sempre \♥/ Bjoooos :g.

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital