Pra você qual a importância do natal ?

                       Pra você qual a importância do  natal ?

 

Olá  Meninas o tema de hj é bem legal que acho que a gente nunca para pra pensar é a ''importância do natal'' na vida de  todos nós então eu decidi fazer um texto dizendo qual é a importância do natal pra mim na minha opinião,quer saber o que eu acho do natal ? Então vem conferir ♥.

                           Pra mim qual a importância do natal ?

O natal ele é bastante importante na vida de cada um,porque nem sempre estamos perto daqueles que amamos como,nossa família,nossos amigos,nossos parentes,enfim estamos sempre distantes uns dos outros e no natal esse quebra-cabeça se forma,todos que estavam distante agora estão perto e quando estamos todos juntos,podemos mostrar nosso carinho a todos. O nosso coração transborda de alegria pois todos estamos unidos, E o melhor é que vamos lembrar sempre desse dia especial. O presente que nós recebemos dos nossos entes queridos,faz a gente lembrar pra sempre de cada um deles. O presente nem importa tanto,pois a família reunida já o melhor presente que o natal nos concede. Pra mim o natal não é só comprar roupas novas,sapato novo...  A importância do natal é está com aqueles que amamos, No natal o mundo fica bem mais amável pois o amor que o natal transmite se transborda e a mágica flui através de nossos corações.

 Ass:Wylliana lins 

E ai meninas o que acharam do texto ? Pra mim o natal é isso é mostrar nosso amor e carinho a toda nossa família,e pra você qual é a importância do natal  ? Espero que tenham gostado um grande bjoo♥ Deixe seu comentário se gostou do texto e responda qual é a importância do natal pra você se você concorda comigo discorda.... Enfim tenha um ótimo final de ano suas lindas. Obrg pela visita volte sempre *-*  !!!

  

                                          ATÉ O PRÓXIMO POST.

7 comentários:

  1. Pra mim e estar com toda família reunida,lembrar para que serve a data comemorar e principalmente ganhar presentes haha!
    Beijos de luz!
    http://loveandei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rsrs é verdade ganhar presentes é muiiiitoo bom :) !! Volte sempre Mari ♥ Feliz natal pro cê e sua família :g.

    ResponderExcluir
  3. Amo o Natal, é a época em que mais se fica com a familia, voce descansa, tira férias, troca presentes. Acho lindo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o natal, mas queria poder passá-lo só com quem eu realmente amo, não com parentes que eu não gosto e não vejo o ano inteiro :c
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O natal é a data mais importante para mim, faço niver dia 24 então esse é um dia especial, onde posso estar com realmente gosto, meus familiares queridos. O natal é um.mo dia de amor e paz.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita meninas *-* que Deus dê um Feliz de natal a todas !!! Voltem sempre adoro vocês.♥ :g * Bruna que legal fazer niver dia de Natal em,que sortuda rsrsrs bjoss parabêns* !!!:g

    ResponderExcluir
  7. Ameei seu blog! Já to seguindo.. Confere meu blog lá? http://instaunhas.blogspot.com.br e se puder seguir :)

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital