Texto: Amizade minha experiência parte 2

 Amizade Minha experiência parte 2


Oii *--* Finalmente vim postar a parte dois, pois tenho que fazer com calma e minha vida ta mais que uma correria, para quem não leu a primeira parte *Aqui*

                                                        


Então a minha amiga fez uma surpresa pra mim que nunca nenhuma amiga de grande tempo fez, no dia do meu aniversário ela fez um bolo super delicioso e etc.. E trouxe para bater parabéns pra mim na escola, eu fiquei ''ãn ãn oq ? como assim ?'' Tipo sem reação.. Nós comemos se divertimos o resto da tarde haha' Nunca me esqueci desse dia.. E ela realmente foi diferente de muitas.


Nós ficamos muito apegadas.. Não se largávamos mais, e as meninas que não gostava dela começou a nos odiar, então quase a sala toda nos odiavam, porque éramos amigas, aquela amizade de dar inveja.. E enfrentamos muiiitass piadinhas, muita coisa juntas.

 Já não aguentávamos mais então um dia empurraram a minha amiga no chão e desse dia ela tomou providencia de chamar a irmã dela no colégio, eu nunca contei para minha mãe que achava que não tinha tanto motivo, mais isso tava ficando um saco eu só queria ir pra escola para ficar perto dela e obvil aprender, éramos inteligente a professora via e elogiava a mim e ela, e cada dia as outras ficavam mais com raiva então a irmã dela foi na diretora e contamos tudo, mais até ai deu uma melhorada, depois novamente tudo de novo... 

As mesmas coisas, e decidimos não ligar e focar nos estudos e mostrar nossa capacidade, tirávamos nota altas, e a inveja delas era nossa motivação, e o ano foi se passando e eu tinha medo de perder ela pois ela teria que voltar para Brasília, mais ela ainda passaria mais alguns tempos por aqui...


 E ai pessoinhas esperam que tenham gostado da segunda parte, deem sua opinião.. O que vcs acham que teríamos que fazer ?' A 3 parte vem por ai porque estou sem tempo mesmo.. 

Mais não vou deixar de terminar a história que é bastante complicada e no final eu vou colocar uma foto nossa aqui *---*. Bjoos até o próximo post não esqueça de comentar , quero saber se estão gostando.


11 comentários:

  1. Também tenho uma amizade parecida , já chamaram a gente até de lésbicas porque onde uma ia a outra ia , tipo de fazer tudo juntas haha mas a gente nunca ligou pra nada também . adorei saber da sua expêriencia de amizade . vou espera a parte 3 viu?

    Bjoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/2014/03/tpm-de-ofertas-1.html

    ResponderExcluir
  2. Amizade é tudo nos fortalecer no dia a dia e se você encontrou isso vale a pena passar por qualquer obstáculo. Beijos Lana

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Andrielly *--* Q bom saber que tem uma pessoa q me compreende hahaha' Bjoos :g,
    E claro Lana a amizade é tudo podemos desabafar neh verdade, bjoos paras as 2 Voltem sempre :g

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO TEXTO,TENHO UMA AMIGA IRMA,AMO AMO,E NEM SEMPRE ESTAMOS JUNTAS POR QUESTOES DE HORARIOS DE TRABALHO,MAIS JA TIVE UMA EM MINHA IENFANCIA,QUE ERAMOS 24 HS PRATICAMENTE,OU ELA DORMIA EM MINHA CASA OU EU NA DELA ,HJ EM DIA SAO RAROS AMIZADES SEM UM INTERESSE POR TRAZ NE?
    ESPERANDO A PARTE 3 BJSSS
    Post novooo...Minha primeira Glambox Payot..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/minha-primeira-glamboxprodutos-payot.html

    ResponderExcluir
  5. Ain que fofo
    Eu tenho algumas amigas irmas
    é tanto que sou até madrinha da filha de uma delas

    https://www.blogdamiihs.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogdamiihs?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Woont' Zilandra.. é mto bom ter amiga irmã *--* Neh'
    Olha só, isso q é amizade Millena ser madrinha da filhinha haha'
    Q a amizade de vçs pernaneça Bjoos voltem sempre.. Quando eu postar a 3 parte se quiserem ver eu aviso. :g

    ResponderExcluir
  7. Sempre bom ter uma amizade assim, já passei por essa situação no início é horrível mas com o tempo agente aprende a dar a volta por cima e seguir em frente, pena que com o tempo passamos a nos ver pouco, mas a amizade permanece firme, quero saber a continuação viu não esqueça deme avisar :)
    Beijos *-*

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  8. Entt' Klyslene, é isso mesmo damos a volta por cima.. !!
    Bjoos obg :g e vou avisar sim pode deixar !!
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  9. que texto legal! que amizade linda, é sempre bom quando temos amigos assim, que estão conosco para tudo e passamos por todos os desafios juntos né ? :)
    beijos
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem mais é que passar por cima de tudo e todos e manter essa amizade tão linda mesmo a distância. Tenho grandes amigas da época de escola... e nisso lá se vão mais de 15 anos de amizade.
    Super beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Dani, Obg pela visita :g volte sempre..
    Entt' Pati já esqueci e sempre estou em contato com ela.. Bjoos obg. :g

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital