5 coisas que não pode faltar na bolsa feminina.

                               5 coisas que não pode faltar na bolsa feminina.



1- lixa de unha:Precisamos de muita coisa, nè verdade mas as vezes esquecemos de um aliado fundamental que è aah "lixa de unha" isso mesmo ela tem que ter na nossa bolsa, pq a qualquer momento nossa unha pode lascar,quebrar,... E a lixa nessas horas è uma grande amiga.

2-Spray contra mal hálito : um spray ou uma balinha de menta não pode faltar,as vezes precisamos muito,pq o mau hálito pode chegar de repente então, precisamos andar prevenida para não passar vergonha em nenhum lugar.

3-Maquiagem: Pra quem trabalha e precisa andar arrumada, nos trinks,sempre tem que andar com um estojinho de maquiagem com um gloss ou um batom para renovar sempre a beleza.

4- Necessarie: Não pode faltar uma necessarie nè,para não ficar tudo espalhado è sempre bom ter uma,para colocar,papel higiênico,absorvente, toalhinha de mão,e muitas outras coisas que listei acima.

5-pente e presilhas: sempre precisamos de um pente,pq o vento faz o cabelo ficar bastante embaraçado,o dia a dia agitado também contribui então sempre devemos andar com um pente na bolsa e no verão o calor è dobrado então uma taca de cabelo sempre cai bem.

E ai meninas gostaram das dicas ? Acho que são bem úteis para nosso dia a dia,deixe seu comentário se gostou das dicas e se souber de outra deixe nos comentários. Bjos até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital