Mundanças da Miley cyrus

Olá meninas hj resolvi fazer um post sobre a Miley cyrus, isso mesmo hoje vou mostrar as mudanças da Miley,quem diria que o estilo dela fosse mudar tanto foi assustador tanto para os seus fãs como para outras pessoas, eu não sou fã da Miley mesmo,eu adorava hannah montana a personagem que ela fazia mas nem assisto mais,não me considero fã não, Enfim eu vou colocar 2 fotos dela a cada ano, vou começar por 2008 até chegar no estilo atual dela agora em 2013 ok,Deu pra entender o lance né, vamos conferir comigo *-* !!

Miley em 2008 linda charmosa *-*






















Miley em 2009 não mudou, continua linda
































Miley 2010: Mudou mais um pouco



































Miley 2011: Pintou os cabelos

















         

















Miley 2012: cortou as madeixas.. e continou cortando. :o



































Miley 2013: Deixou totalmente curta

































E ai meninas foi meio assustador as mudanças da Miley neh,
 Mas ela não  feia com a mudança a última foto que atualmente é o look que ela usa não está feio, continuou diva deixe sua opinião se você gostou dos looks da Miley,
qual ficou melhor, enfim não sei se as ordens das primeiras fotos estão realmente correta pq não acompanho a Miley se não estiver perdão um grande bjoo e até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital