Como preparar a pele para maquiagem ?

                                  Como preparar a pele para a maquiagem ? 



Olá Meninotas hj vou mostrar a vocês como preparar a pele para poder usar a maquiagem,a pele tem que estar preparada para a maquiagem sabia ? não é chegar e sair colocando pó,sombra,blash... Não Não, se você faz isso você é loka lokinha viu,claro que todo mundo já fez isso um dia ( Eu já fiz )  Quem nunca fez que atire a primeira pedra rsrsrs !! Então vamos logo aprender para arrasar na sua make ficar poderosa,gostosa e muito mais vamos Meninotas ?









Primeiro porque temos que preparar a pele para receber a maquiagem ?

porque quando essa etapa não é bem-feita meninas, há o risco de estimular a produção das glândulas sebáceas, deixando o rosto oleoso e promovendo o aparecimento das terríveis espinhas e da formação das temidas linhas de expressão e as rugas precoce.
Por isso, confira a seguir, o passo a passo de como preparar a pele e deixá-la prontinha para receber a maquiagem.

Limpar: antes de tudo é importante higienizar bem a pele com produtos próprios para maquiagem, sem álcool. Em seguida você  aplica um tônico pra equilibrar o pH da sua pele.

Hidratação: se a sua  pele for normal, mista ou seca, hidrate-a com o hidratante especifico para seu tipo de pele mas  se já  for oleosa, pode  pular esse passo.

Primer: após a limpeza e a hidratação,  você utiliza um primer para fechar os poros abertos mais visíveis, e esconder as linhas de expressão e também fixar a maquiagem. Meninas se vocês não tiver o primer em casa, uma boa dica é enrolar um cubinho de gelo numa toalha e passar pelo rosto. O resultado é semelhante ao do primer.

Base: escolha uma base para seu tipo de pele , sempre testando o tom da base no pescoço.você 
aplica de baixo para cima com movimentos leves e circulares, espalhe bem para a pele não ficar com tonalidades diferente.


Corretivo: se for necessário, você aplica (sempre o indicado para o seu tipo de pele) direto nas imperfeições. Caso tenha olheiras mais escuras, passe um corretivo cremoso amarelo misturado com a base para ficar mais natural,dai meninas se querem esconder as Espinhas você utiliza um corretivo no tom verde,sempre misturado com a base.
Pó: para finalizar você passa o pó, os translúcidos costumam ficar ótimo em qualquer tipo de cútis. Faça a aplicação com um pincel sempre em movimentos circulares.
 E ai meninas vocês gostaram do tutorial  ? espero que façam corretamente  e fiquem muiiiiito lindas,você já passou maquiagem sem fazer esse passo a passo também ? bjiiinhos meninas até o próximo post,fiquem antenadas as novidades fuii-me !!




0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital