Tag: 5 filmes românticos

                       Tag: 5 filmes românticos preferidos
 

Olá Meninas, hj resolvi falar de 5 filmes românticos que eu mais gostei,eu não costumo assistir filme romântico, mais os que eu assisti eu realmente ameiii !! então eu decidi falar para vocês e tbm vou querer saber seus filmes românticos prediletos para eu assistir e ver se gosto, :D vamos lá gatonas.

1- Amor por acidente: Esse filme passou na globo essa semana, e eu assisti porque não tinha oque fazer e comecei a mim interessar completamente no filme,e eu queria saber mais e mais e na minha cabeça eu ia dando opiniões,realmente eu adorei ele.





2-Ghost: Esse filme é muito interessante,e realmente uma incrível história de amor,tem partes engraçadas muito bom um filme de romance diferente de muiiitos outros que tem por ai,para provar o filme foi vencedor de 2 Oscar ele é um filme mais antigo,mais realmente eu super recomendo.

3-Uma linda mulher: Muito bom o filme interessante e uma linda história de amor,eles superam preconceito e muitas outras coisas mais ficam juntos no final.





4-Aquamarine: Esse é um filme muiito bom que eu não canso de assistir muito hilário, e uma linda história de amor de grandes amizades vale muito a pena assistir,  para quem não assistiu.


5- High school musical: Esse filme é muito bom uma viciante história de amor logo de cara adorei o filme o mais legal de tudo é que não é só um filme tem mais e a diversão continua super recomendo.

E ai meninas vocês gostaram ?tem bastante filme de comédia romântica.... Eu já assisti  vários filmes contendo romance,mais não lembro muito de filmes que assisto só aqueles que marcam mesmo então pensei bastante para escolher realmente filmes que valem a pena assistir ta chegando as férias e pretendo assistir muiiiiitos filmes e quero dicas de vocês,qual filme que você recomenda ?  
ATÉ O PRÓXIMO POST GATONAS !!


5 comentários:

  1. Sou velha para isso mas amo High School Musical, fui ver o 3 no cinema com meu irmão quando saiu, ele adorava tinha só 5 anos haha.

    ResponderExcluir
  2. Siim apaixonada por filmes ! O meu favorito se chama Charlie! É drama! Amo chorar kakakak obrigada por me seguir, já estou seguindo!

    http://distraida-desastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nada de velha taby kkkk !! Voçe tem espirito jovem kkk obrg pela visita :g
    Mayara obrg pela visita e a indicação do filme vou assistir obrg pela visita :g voltem sempre.

    ResponderExcluir
  4. ghost é o mais lindo de todos , choro mto rs

    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vdd Mari eu ameiii Ghost meu preferidinho !! Eu postei esse post pelo cel e ngm me disse que tava um desastre agora arrumei ele :) Obrg pela visitinha. E o engraçado é que hj vai passar aquamarine em sessão da tarde *-* !! :g

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital