Carimbos de unhas

Oii meninas hoje venho mostrar aqui um assunto  mto legal , é sobre carimbos de unhas eu adoro carimbar as unhas, agente quer decorar mas não tem muita codernação , ou pratica e tempo mesmo então acho que é muito bom ter um desses eu tenho o meu a um tempo comprei no mercado livre,  vou deixar um video da drika  pra voçes entender melhor como é o carimbo e como usar vamos lá . e pra quem diz quem num pode com esmalte normal fica feio não fica aqui eu nao achei esmaltes para carimbo uso com esmaltes normal e fica muito bonito o meu que comprei no mercado livre veio com cinco plaquinhas de desenhos  custou R$20,00 então assista o video qualquer duvida comentem bjooos até o proximo post .



0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital