Como fazer unhas de zebras+Pincel caseiro

Oii lindonas eai como vão ? parabenizaram seus pais hoje, espero que sim em.. Estou fazendo posters pra voçes todos os  dia neh, estou gostando da vida de blogueira hehehe ! Enfim vamos ao que interessa irei postar uma unha decorada pra voçes tabom bjoss espero que gostem tenho procurado com muito carinho para o agrado de voçes sempre.



Vai uma dica tah pra quem não tem pinceis, não tem muita coordenação acho melhor optar por fazer um pincel caseiro aqui  vai um videozinho pra voçes saber como faz tabom.
Meninas como a listra da zebra é mais grossinha ai o pincel voçe deixa mas grossinho entendeu, espero que voçes tenham gostado minhas zebrinhas, enfim um beijão até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital