Como hidrato minhas unhas

Oii denovo meninas eu sou viciada em postar eu posto uma coisa já quero postar outra daki uns dias não tenho assunto mas vamos lá eu acho que fui obrigada a falar sobre isso porque dia 20 ta chegando o dia que vou mostrar minhas unhas e preciso dizer que produtos estou usando neh então vamos dar uma olhada !

1-Esse é o mira no começo eu confesso que não gostei dele, mas depois de um tempinho começei a ver resultado ele serve para reduzir a cuticula e hidratar... Agora eu não vivo sem ele, então eu vou morrer porque ele saiu de linha tomara que volte.

2-Esse aki é o gel hidratante que contem vitamina C tbm dah avon ele não é maravilhoso não me surpreende
 com ele mas é um ótimo aliado deixa as cuticulas macias tambem contem bolinhas de vitaminas C isso que   tbm gostei  deixam as cuticulas com aparencia recem feita e  bem melhor.                                                  

4-Esse eu amo de vdd me supreendeu superou todas minha expectativas hidrata demais e não fica com aparência oleosa, muito maravilhoso voçe obtem resultado em primeiro uso só tenho a dizer que esse é meu melhor aliado super recomendo ele contém orquidea na sua formulação que hidrata bastante.                       
3-Esse é meu outro aliado, diz que toda substancia oleosa hidrata as unhas, então eu uso ele primeiro antes de usar o resto dos produtos ja dá uma grande hidratada, igual do que eu uso o da imagem muito bom.                            

Bom meninas esses são meus passos de hidratações toda vez que tiro esmalte, faço esse processo completo e vale a pena durante a semana uso o gel hidratante da avon , Eu comprei outro aliado que ta pra chegar       fiquem ligadas que depois vou postar uma resenha sobre ele ta meninas espero que tenham gostado bjoos.
             


0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital