Unhas para o dia dos pais

Oiii Meninas semana dias dos pais neh por isso irei mostrar uma nail art inspirada nos nossos papais lindos que amamos !! antes de tudo quero desejar a os seus papis um ''Feliz Dia Dos Pais'' pq eles merecem todo nosso carinho então tá ai uma decoração linda para vocês meninas lembrarem dos seus pais !
Meninas eu peguei essa foto da net pq achei ela a mais parecida com a decoração que eu fiz então fui no paint e desenhei mais ou menos a que eu fiz no ano passado e farei ela esse ano deem uma olhada
Esse ano irei fazer novamente pra homenagear meu pai neh espero que vocês gostem não pude fazer na minha própria unha pra mostrarem pra vocês mas prometo que na próxima nail mostrarei minhas unhas Bjoss !


0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital