3 unhas diferentes,e porque fiquei sem postar

Perdão meninas fiquei esse tempo sem postar porque deu um probleminha aki fiquei suspensa do google+ e o meu público é mas de lá então esperei resolver para voltar a postar e outro probleminha meu pc quebrou hehehe, ele não colaborou aqui tem 2 pc então vou continuar postando tabom ,mas com menos frequência e de compensação ta ai 3 unhas maravilhosas que inclusive eu fiz e aprovo tabom.  um video da taci essa diva estou pensando  em fazer um post especial a cada mês que tal ?.. Bjo até o próximo post.
OBS: Para voçes que não viram minhas unhas eu mostrei ela depois eu explico mais coisas que eu fiquei de mostrar e de dar umas dicas muito boas tabom #FuiDeVdd.>> Aqui <<


0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital