Decoração de rolo de papel higienico

Olá meninas Ando sumida neh Perdão !! Chego trazendo uma grande novidade pra voçes sei que voçes vão simplismente amar, Vamos ajudar a natureza reciclando e além do mais vai embelezar seu quarto, a sala da sua casa emfim vão usar a criatividade vou deixar de enrolar e vamos pra melhor parte  !!
              
                                         Decoração com rolo de papel higienico.

Concerteza quando voçe pensou é decoração  com rolo de papel higienico ? deve ser uma coisa feia mais concerteza voçe vai se supreender Olha só a imagem e se prepara para ficar boquiaberta.

Eai gostou neh agora vem aprender como fazer não é nada dificil mais para eu não ficar escrevendo muito e voçe nao vai entender  então vou colocar um video Blz.
                                                                     Boa sorte  !!

Espero que voçes tenham gostado dessa novidade fantástica eu amei inclusive não vamos mais jogar o rolinho pq ele pode é muito útil eu estou fazendo o meu já consegui fazer uma rosinha *-* Quando eu terminar talvez eu tire uma foto bjooos meninas(o) E até o próximo post.

“Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!”

3 comentários:

  1. Que massa!!!! Decoração não é mais do que criatividade. Usar a imaginação pra permitir que as ideias fluam! Adorei.

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-4

    ResponderExcluir
  2. Que fácil!!! Já tentei fazer uma vez, mas já tem um tempinho. Agora eu tenho mais pratica com artesanato e vou tentar fazer! Se der certo te mando uma foto ok?
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-4

    ResponderExcluir
  3. é muito fácil mesmo e fica muiito bonito eu fiz e decorei meu quarto ficou lindo,dai o prego que eu coloquei na parede caiu e eu não percebi e minha mãe foi e jogou no lixo eu fiquei super arrasada mais eu não desperdiço mais o rolinho vou começar a fazer denovo. Bjoo obrigado pelo comentário Lari e NNG. Voltem sempre adoro responder comentários. :p

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital