Quarto dos sonhos ♥.♥ ?


                                 QUAL SERIA O QUARTO DOS SEUS SONHOS ?

E ai meninas como vão ?  Vocês já pensaram como seria o quarto dos seus sonhos ? é verdade é difícil pensar assim, mais o quarto do sonho de qualquer garota seria como um mundo cor de rosa, como se tudo que você precisa para sobreviver estivesse ali então eu separei algumas fotos para nos inspirarmos vamos ver *-*

1- Quarto roxinho com decorações rosa: quarto lindo bem organizado toda garota adoraria ter um desses neh.

















2- Quarto pink *-* : Para quem gosta de rosa e só rosa eu adoro rosa mais não sou muito de tudo rosa que enjoa :p neh.
















3- Quarto meio pop rock: Simplesmente lindo e aconchegante, quarto perfeito.

















4-Quarto com cores simples mais bem aconchegante: Muito elegante mas o que mais me chama atenção são as cores calmas e bonitas ao mesmo tempo perfeito para quem gosta de leitura e de lugar calmo*-*.









    E ai meninas gostaram dos quartos qual você prefere? combina com seu estilo ? e porque ?

O que eu quero ter é o 3 quarto, Porque eu adoro tons lindos mais que não fique muito
''AI QUE FOFUURA''

Então o 3 quarto,ele tem rosa e tem cores mais fortes como preto.. O quarto fica lindo,charmoso e completa o meu mundo *-* Espero que tenham gostado do post, respondam as minhas perguntinhas pelo comentários e um grande bjuu e até o próximo post.














3 comentários:

  1. Oi Wylliana.
    Fica difícil escolher qual o quarto mais lindoo.Rsrsr.
    Ah falar nisso eu fiz um post sobre o meu quarto no blog, se puder dar uma conferida.
    Aqui está o link
    http://www.amodainfoco.com/2013/07/meu-cantinho.html
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é verdade Cristal .
    Sim Claro que irei passar lá bjos e obrigada pela visita volta sempre !! ♥ :n .

    ResponderExcluir
  3. Vendo em 2016 acho o primeiro mais a minha cara, não é enjoativo e tem bastante claridade.

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital