Comentários chatos em blog !!!!!

                          Comentários chatos e pedidos abusivos ?


Olá pessoal hj eu vim postar uma coisa que acontece no meio da blogosfera,que deixa  todos blogueiros muito triste, é o fato daqueles comentários chatos como : ''Olá gostei do post,estou seguindo segue de volta'' Tipo mostra que a pessoa nem leu se quer o post... Eu não faço dessa maneira, Primeiro eu olho o blog leio vários post, se eu gostar eu vou e sigo e peço, se a pessoa poder da uma olhada  no meu  blog e gostar pode seguir, mais eu primeiro comento a matéria e no final eu faço o pedido.. Apesar de ainda ser chato porque talvez a blogueira se sinta obrigada a visitar e tal, Mas isso é muitoo ruim então vamos evitar isso, se quiser divulgar seu blog faça o convite de maneira educada, irei mostrar como eu estou fazendo.

 ''Olá (Nome) desculpa a intimidade e a invasão, Tudo bem ? Convido você a dar uma olhada em meu blog,  lá fala sobre coisas que envolve o mundo feminino e nosso dia a dia ,e caso goste considero segui-lo :) Sua presença é super bem vinda,uma excelente noite, espero que goste das minhas matérias e vire uma querida leitora um super bjo.♥ E fique com Deus. Obs: Não quero fazer números mais sim conquistar você
 !! :)''
Esse é o jeito que eu convido as pessoas.
Então seja no mínimo educada(o) quando você for convidar alguém nunca seja mal educado porque a pessoa se sente incomodada e fica chateada com a situação, se você está convidando seja educado pelo menos, porque se você nem se quer pedir com educação, quem perde é você e não a pessoa.

Então vamos parar com essa chatisse de comentar, sem se quer ler o conteúdo porque isso é constrangedor tanto para a blogueira tanto para quem é leitor, Então fica dica de parar com esses comentários super chatos e sem graça queremos ''Leitores de verdade'' que se importa com o conteúdo,e se importe em  dar a sua opinião ao tal assunto isso mostra que ele gostou do assunto e se interessou,Então eu entrei para a campanha do blog WORD GIRL o nome da dona é Iana....Quem  é blogueira e quiser participar do lado direito da sua tela está lá o banner só é clikar que você será redirecionando para a página dela um grande bjoo espero que tenham gostado do post, e que tenha servido de exemplo para vocês,fiquem com deus e até mais.
                           

2 comentários:

  1. Wylliana, o pior é quando a cara de pau da blogueira diz:
    Se você seguir o meu blog, eu volto e sigo o seu também.
    Isso pra mim é o cúmulo da falta de educação.
    O mais sensato é na visita você comentar o post e no final educadamente pedir que retribua.
    Concordas comigo ?
    Beijãoo.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Aah concertesa Cris, quando é um pedido educado agente faz sem cara feia !! :g

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital