Como fazer lacinhos para cabelo ?

   
         Como fazer lacinhos para cabelo ?
   
Olá meninas hj vim postar um tutorial que aprendi sobre lacinhos de cabelo, Pareçe dificil néh aqueles lacinhos que voçe ver todo elaborado perfeitinho, enfeitando seu lindo cabelo e de muitas pessoas,Mas não é nada de dificil é bem fácil voçes não tem nem ideia de quanto é fácil eu aprendi consegui fazer 1 lacinho mas só que como eu tava sem os materiais ficou meio estranho dai quando eu comprar e fizer eu mostro pra voçes ok, Vou pegar o video onde eu aprendi fazer o lacinho espero que voçes gostem da ideia !!♥





Meninas  eu aprendi a fazer esse lacinho  menor mas tem os lacinhos grandes tambem é o mesmo  processo do video só muda o tamanho do pano ok um beijo espero que voçes tenham gostado do tutorial preparei com muito carinho !!! Eu vou colocar o video do laço grande pq num sei seu gosto neh bjus, Ele grande e ele pequeno é lindo dai fica sua escolha e preferência.

ATÉ O PRÓXIMO POST !!





0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital