top 5: filmes que me emocionaram


                                                               Top5                
                         
Olá meus anjinhos hoje vou falar de 5 filmes que me emocionaram, Sabe aqueles filmes que agente senta no sofá e depois já está chorando pronto esses dai, Eu fiquei meio abismada com os visitantes de ontem pra hoje superou minhas expectativas estou feliz *-* Mas como eu disse quero cativar leitores não só visitantes, então vem comigo.

  1- Esse foi o filme que mais eu chorei na vida sério se eu lembrar já choro, é uma história muito linda com um final muito triste eu não recomendaria esse filme porque é muito triste :(
   















2- Marley e eu tambem é bastante triste, o filme é bem legal,engraçado.. Mas no final o cachorro morre dai eu chorei tambem então só recomendo assistir a metade do filme kkkkk xD.
                 
















3- Esse voçe vai dizer que sou besta kkkk! Mas estou sendo cinsera já chorei com esse filme tem partes triste tambem,mais é muito bom o final é maravilhoso recomendo.


















4- Esse filme é bem legal mais é meio triste perto do final que eles se separam e tal o cachorrinho até chora mais final perfeito e filme em si perfeito recomendo.

             















5- Titanic esse filme é bastante triste me emocionou muito tbm morre muita gente bebezinhos congelados o de imaginar da vontade de chorar ;ç








          









E ai meninas gostaram do post  Foi meio difícil de escolher 5 filmes que emocionaram pq agente esquece então esses que tão aki foi os que lembrei mas confesso que o único filme que mais  chorei na vida foi sempre ao seu lado não teve outro ainda que o superou um grande bjuu e até o próximo post.     
         

0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital