15 palavras que mais falo !



Olààà Hj estou felizzz da vida e nem tem explicação paraa expressar a cor da fonte vai ser colorida hehehe!! Tem dias que agente tá feliz em nem sabe porque hj estou assim kkkk'' Para voçes mim conheçer \õ/, Irei falar 15 palavras que mais falo no meu dia,Eu falo,falo sem parar então as 15 palavras mais tops está aki a baixo numerada. 

1-sim
2- porque
3- faz um favor pra mim
4-eu não posso fazer nada
5-oque é
6-aff
7-estou com fome
8-Mãe
9-pai 
10-perae
11-que xato
12-quero largar
13-quero dormir
14-não
15-daqui a pouco
Meninas essas são umas palavras que uso bastante, conclusão: gosto de dormir não gosto de pegar algo sempre peço para alguem,  tenho preguiça hihihihi emfim espero
que tenham gostadoo bjuuuss e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital