Maquiagem inspirada na Demi Lovato + Dicas para o rosto

                                                   Make da Demi+Dicas




Olá meninas no meu blog ainda não tem nada sobre make neh ! Então resolvi colocar o video da Bianca andrade um amor de pessoa e ela é a cara da Demi gente kkkk " Como ela vai ensinar a make eu não vou ficar sobrando neh então eu vou dar dicas,algumas vão ser caseiras mesmo  para o rosto ficar hidratado enfim voçes vão gostar Primeiro vou colocar o video dps eu conto as dicas ''Vamos lá Gostosas'' !!

Eaii gostaram da Bianca ? Espero que sim em linda,simpática e maravilhosa sempre que eu postar tutoriais de make vai ser com ela ok !! Vamos as dicas
1. Tem que lavar o rosto duas vezes por dia com sabonete específico para o seu tipo de pele isso evita a dar espinhas ta meninas cravinhos...
                                                Esfoliação de Mel para o rosto
 ingredientes:
- Mel
- Açúcar cristalizado
- Óleo de amêndoa doce
Modo de usar:
Em um recipiente limpo, misture um pouco de mel, açúcar cristalizado e óleo de amêndoa doce. Aplique em todo o rosto até o açúcar se dissolver. No final, é só lavar e desfrutar de uma pele lisinha.

Gente essa esfoliação é maravilhosa e até ajuda secar espinhas quem não tiver o Óleo de amêndoa doce pode fazer só com o mel e o açúcar. Espero que voçes tenhão gostado da dica e da make,tenho mais dicas sim meninas mais não vou postar tudo de uma vez então aguardem tenho dicas para olheiras.... e isso todo mundo tem em casa Gelo Depois eu explico #NãoPossoFalarAgora  Então fiquem esperta e até o próximo Post Gatinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital