Desejo do dia: Ganac....

                Desejo do dia: Ganache de chocolate com bolo


Me deu uma louca vontade de comer ganache de chocolate com bolo, Agente almoça e de sobrimesa uma fatia de bolo coberto de ganache de chocolate, Eu sou viciada em chocolate mas não é todo dia que me dar vontade de comer chocolate quase todo dia me dá vontade de comer aquele brigadeiro gigante de padariaa hummmmm. o Desejo do dia vai ser qualquer desejo de ter algo material como de comer algo :D Pra quem não sabe a receita da ganache vou colacar aki 


Ingredientes:

  • 200 gr de chocolate meio amargo
  • 1 xícara(s) (chá) de creme de leite fresco

Como fazer:


Aqueça o chocolate picado com o creme de leite, em potência máxima, por 1 minuto no microondas. Retire e misture até o chocolate derreter e ficar morno.
Eu uso um batedor de arame bem pequeno. Quando estiver morno, quase frio, está no ponto de espalhar. Se endurecer demais é só colocar mais um pouco de creme de leite e aquecer, quinze segundos por vez.
                                    Big Beijos Borrado de chocolate !! :9



0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital