Receita caseira para hidratar os cabelos

                                  Receita caseira para hidratar os cabelos

Olà meninas, hj vim falar da receita caseira que eu fiz para dar maciez,brilho e movimentos aos fios.... Vou deixar de blà blà blà e ir pra melhor parte,a receita.

Ingredientes:
Arroz

Modo de preparo

Meninas vocês pega meia xícara de arroz cru e coloca um pouco de água,até ficar aquela água bem branca,dai você coa o arroz e deixa aquela àgua,e lava o cabelo normalmente com shampoo.. hidrata... e depois que hidratar o cabelo você joga a àgua do arroz e deixa agir por 10 minutos, depois enxagua e coloca o condicionador para fechar a cutìcula do cabelo, enxágua novamente e está prontinho.

E ai meninas gostaram? Façam e me conte o resultado..Eu fiz e adorei eu faço essa receita para pele para evitar espinhas,dai vi que tbm colocava no cabelo e resolvi testar e simplismente adorei meu cabelo està muiiito macio e com aquele aspecto saudável, dai tirei uma foto para mostrar a vocês, espero que tenham gostado do post um grande bjo e atè o próximo post.
                               E ai gostaram do resultado? como estava de noite o flash da câmera                               deixou muito claro o cabelo,mais ficou bonito.
Bjosss!!


0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital