Minhas unhas com decoração de oncinha

Oii meninas eu dei meio que uma antecipada em mostrar minhas unhas hoje é dia 18 como eu ia mostrar ela dia 20 eu decidi mostrar hj mesmo sendo que ela tah decorada eu achei  linda,  eu  mesma que fiz e quero compartilhar com voçes eu fiz uma francesinha de onça espero que voçes gostem foi muito simples depois estou pensando em fazer um video pra ensinar a voçes a fazer, #NãoSeAssustem com minhas unhas elas não são perfeitas já falei isso neh mas no dia 20 eu vou tirar a foto das duas mãos para mostrar a voçes tabom.
Meninas  espero que tenham gostado no dia 20 que irei falar sobre crescimento essas coisas hj só mostrei essa decoração mesmo bjosss até o próximo post gatas.


0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital